O nosso website agora é + acessível

No âmbito do projeto "www.fpda.pt Acessibilidade para todos", cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P., o nosso website é agora + acessível a todos e a todas!

Tendo em conta a Missão da FPDA, a defesa incondicional dos direitos das pessoas com Autismo e seus significativos e a representação das associações suas federadas, pretende-se que o nosso website reflita, garanta e satisfaça as necessidades de comunicação e acessibilidade, com ferramentas que permitam maior acesso à informação digital, essencial para a defesa dos seus direitos e maior participação na sociedade.

O nosso objetivo é que o novo Website não tenha barreiras de acesso à informação, sendo uma plataforma adaptável a qualquer dispositivo e com ferramentas que facilitem a leitura e a compreensão dos seus conteúdos, que sirvam em particular pessoas com deficiência e, especialmente, pessoas com autismo.

Caso queira colaborar conosco e avaliar o novo website da FPDA-Federação Portuguesa de Autismo, por favor, clique aqui para responder a um breve questionário de avaliação. 

Partilhar
Continuar a ler mais notícias

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba regularmente notícias da Federação Portuguesa de Autismo.